Programa de Trabalho: UM CAMPUS INTEGRADO AO DESENVOLVIMENTO SOCIOECONÔMICO REGIONAL – Candidato a Diretor do IFCE Tauá – Me. Alexciano de Sousa Martins

Programa de Trabalho do Candidato a Diretor do IFCE Tauá – Me. Alexciano de Sousa Martins

APRESENTAÇÃO

(Este documento eletrônico está dividido em 4 páginas, para navegar os links estão abaixo deste texto)

Este documento materializa um Programa de Trabalho denominado UM CAMPUS INTEGRADO AO DESENVOLVIMENTO SOCIOECONÔMICO REGIONAL, a ser desenvolvido no campus Tauá, do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Ceará. Poderei implementar cada uma das propostas do programa, contando com o seu voto, estudante, técnico-administrativo e docente, no dia 13 de novembro de 2020.

Inicialmente, me apresento. Sou ALEXCIANO DE SOUSA MARTINS, candidato a Direção Geral do campus Tauá, TAUAENSE, natural de Vera Cruz, Distrito de Inhamuns, filho de um comerciante e uma professora, sou Técnico em Assuntos Educacionais, desde 2012, Mestre em Políticas Públicas e Gestão da Educação Superior (UFC), Especialista em Telemática na Educação (UFRPE) e em Gestão Escolar (UFC), licenciado em Física e Pedagogia, e com vários anos de experiência no magistério. 

As propostas elencadas para o Quadriênio (2021-2025), versão da ampliação da atuação do campus, tanto na oferta de cursos outras modalidades como na oferta de serviços alinhados com as necessidades da Região dos Inhamuns.

Para esta intenção, no começo da gestão será organizado um planejamento estratégico com ampla participação da população e instituições de Tauá e dos demais municípios da região, Parambu, Arneiroz, Aiuaba e Quiterianopólis. O fator integrador das propostas é agir na economia, para o desenvolvimento social das pessoas, e não apenas as que já se encontram inseridas em uma instituição educacional, mais levar os benefícios da formação profissional e acadêmica aos lugares e aos diversos estratos sociais.

Convido-te a compartilhar desta nova forma de pensar e fazer a Educação Profissional, leia o documento e conheça nossas propostas, que valorizam a sociedade, o estudante e os servidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *